quarta-feira, 15 de agosto de 2012

oque é rat look ?

Fa fa fala adoradores automotivos excepcionalmente hoje irei lhe apresentar um estilo tuninng "barato" ,bom,creio eu que eu que seja barato pois o rat look incide em você...bom...ESTRAGAR O CARRO
   VOU explicar melhor, o rat look nasceu no mesmo pais do euro look ou seja na Europa, então é comum ver carros como volks,audi e etc seguirem esse estilo .O estilo seria você ter um carro com a aparência de velho,oque seria um carro com aparência de velho?seria um carro enferrujado com fita isolante no farol (para parecer quebrado),rodas antigas,pneus de banda branca rebaixado e umas besteiras no teto para aumentar a aparência de idoso, mais ou menos assim:
 Porem de velho só a aparência,a maioria possui suspenção a ar e motor cromado .Mas ai vem a pergunta :
SÓ CARRO ANTIGOS PODEM SEGUIR ESSE ESTILO ? a resposta é NÃO ! existe muitos carros novos como até mesmo esse new beatle seguindo esse estilo, onde a ferrugem é feito propositalmente
Se quiser seguir esse estilo a dica que eu dou é a seguinte: lixar a parte em que deseja enferrujar e depois de lixada até a lata umedecer um pano com vinagre e aplicar na lataria lixada ai em poco tempo (dias) você terá um efeito de ferrugem
Agora fiquem com outros exemplos

16 comentários:

  1. pensa como deve ser dificil tirar lama, barro, de ferrugem em, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Acho besteira, em 5 anos vc perde o carro, se pegar ferrugem no tunel ou na numeração do chassis, é PT, ja era, bye bye

    ResponderExcluir
  3. aeh neh..a numeração do chassi eh na lata externa do carro neh....bem tongo mesmo....o estilo eh por fora...por dentro na maioria das vezes o carro eh impecavel....motor super em dia...esse eh o estilo

    ResponderExcluir
  4. e um carro rebaxado desse vai fazer trilha dicerto neh...kkkkkkk nunca que vai pega lama neh...

    ResponderExcluir
  5. Otário... Europa não é um pais,mas sim um continente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns pela inteligencia , descobriu sozinho ? e outra coisa "mesmo pais do euro look ou seja na Europa" não disse que a Europa é um pais e sim que foi em um pais da Europa , aposto que tu num passa de favelado nojento de gol quadrado e orbital , Estude interpretação de texto

      Excluir
    2. favelado, nojento e GOL QUADRADO DE ORBITAL?????
      EU ANDO DE GOL QUADRADO BRANCO 1.0 CHT QUADRADO 2 DONO.
      ANDO DE 3.0 DIAMONT 2DONO TAMBÉM.
      TENHO UM FUSCA 74 ORIGINAL.
      ESTOU FECHANDO A COMPRA DE UMA KOMBI FURGÃO FECHADA 74 ÚNICO DONO
      E VOU ENFERRUJAR O FUSCA LOGOLOGO então, qdo for arranjar confusão com alguém cuidado como faz porque pode chatear quem o estava admirando.
      Abraços

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk vo nem perde meu tempo , se não escreve um texto aqui , mas pq diabos vc falou os carros que tem ? não estou interessado em adquirir carro nenhum , se é pra fazer marketing faça em outro lugar

      Excluir
  6. Galera vcs estão discutindo sobre portugues ou carros, eu sou adepto do estilo ratlook, estou montando um chevette 76, que chama muito mais atenção do que essas merdas cheias de alto falantes, que só tocam lixo musical, e mais se for pra fazer trilha eu compro um jipe, minha cidade é asfaltada....

    ResponderExcluir
  7. Estou montando minha Lumina APV ano 92 gostaria de deixar bem RatLook mesmo. Alguém sabe como deixar o carro com aquela aparência de ferrugem, só uma observação o carro é inteiro de fibra. Sei que tem um macete por favor me dê uma luz. Meu e-mail francis.jose.silva@gmail.com . Fui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é o administrador do blog subida-de-giro
      Você tem um belo carro e não deve estraga-lo mesmo pq fibra de vidro não enferruja pois não possui ferro . Porem isso não o impede de ter este efeito
      DICA: vão a uma grafica ou loja especializada em envelopamento e peça uma impressão de lataria enferrujada , assim seu carro ira parece enferrujado e ao mesmo tempo proteger a pintura original
      flw

      Excluir
    2. Dica como o taddei disse vá a uma grafica e mande envelopar com efeito ferrugem, e mande fazer um envelopamento do capricho, com o melhor material possível, e apos envelopado aplique o verniz fosco pra proteger o adesivo do tempo e tbm para deixar a apoarencia da ferrugem mais real pois msm sendo fosco o adesivo adquire um pouco de brilho com o tempo

      Excluir
  8. a maioria pra nao estragar o carro nao enferruja ele de verdade e sim fazem um envelopamento plástico de ferrugem ;)

    ResponderExcluir
  9. cara que maravilha de fusca o meu esta quase assim o falta um pouquinho mas de ferrugem,mas motor e o interior estão em ótimo estado bateu pegou tem suspensão a ar e pneus de faixa branca sou apaixonado por este estilo meus parabéns amigo.

    ResponderExcluir
  10. cara melhor que o meu nao tem;tenho um voyage 83 rat look de fabrica nao precisei aparentar nd de ferrugem nele,pois ele adquiriu com o seu tempo mesmo,abraços a todos....

    ResponderExcluir